NEURO MS
Estimulação Magnética Transcraniana.
-
Baixíssima emissão de ruídos eletromagnéticos favorece captação de miografia livre de interferências.
-
Pulso monofásico de altíssima potência (capacitores alimentados a 2800V!)
-
Testes de pulso pareado automatizados (SICI*, ICF*, LICI*, SAI**) com métodos de amplitude, threshold tracking seriado ou threshold tracking paralelo.
-
Potenciais evocados motores com busca automática de limiar, análise de recrutamento, de período silente, variabilidade e outras.
Solicite seu orçamento
Neuro MS
O futuro em suas mãos.
A Neurosoft é uma das líderes mundiais no desenvolvimento de equipamentos para Estimulação Magnética Transcraniana.
Seu primeiro sistema foi fabricado em 1996 e, desde então, a empresa vem trabalhando em um desenvolvimento contínuo para oferecer soluções high-end para seus clientes.
Por se tratar de um sistema modular, o Estimulador Magnético Neuro MS foi cuidadosamente projetado para oferecer soluções para uso diagnóstico.
Os estimuladores magnéticos da Neurosoft são a escolha óbvia dos especialistas em EMT em todo o mundo. A escolha daqueles que valorizam confiabilidade, segurança e tempo.
O Equipamento
O que é a Estimulação Magnética Transcraniana?
A Estimulação Magnética Transcraniana Repetitiva (EMTr) é um método terapêutico cuja eficácia possui Grau A de evidência para o tratamento de depressão e da dor por fibromialgia, além de ser regulamentado pelo Conselho Federal de Medicina.
O funcionamento ocorre por meio da indução de correntes elétricas repetitivas no córtex cerebral, que modifica a atividade regional e a conectividade ao longo de vias nervosas. Isso é possível pelos mesmos mecanismos celulares envolvidos na formação de memórias, a potenciação e a depressão de longo prazo, que traduzem padrões elétricos repetitivos em modificações duradouras na sinapse.
O estimulador magnético utiliza os pulsos magnéticos de curta duração, onde o campo eletromagnético emergente de alta intensidade facilmente penetra através da roupa, ossos do crânio e dos tecidos moles. Eles exercem influência sobre centros nervosos profundos, nervos periféricos, medula espinhal e cerebral, que são inacessíveis para outros tipos de estimulação.
A Estimulação Magnética Transcraniana Repetitiva (EMTr) é comumente utilizada para tratar casos de depressão, incluindo grave e fármaco resistente. Além disso, há resultados positivos e encorajadores obtidos na reabilitação de pacientes pós AVC e uma extensa lista de outras doenças neurológicas e psiquiátricas.